Este blog é uma reunião de textos exclusivamente autorais. Para conhecer mais de mim, dividir sons e sabores poéticos, musicais, cinematográficos, e tantos outros cheiros mais além dos meus, venha tomar um expresso esparramado nas almofadas fofas do meu outro blog, o Abundante-mente. Te espero lá com as velas acesas.

26 de outubro de 2009

Sentidos

Coração na boca, com gosto de quero mais.
Tato aguçado dá direito a arrepio de lembranças.
Os ouvidos reproduzem os silêncios do estar junto, tal qual eco.
Olfato visivelmente apurado por aquele inesquecível cheiro que persegue.
Visão ampliada, com alcance de quilômetros e mais quilômetros de mar; aquele que separa o frio do calor...

O sexto sentido segreda que estou entregue. Assumo. Adoro me sentir assim...

Sylvia Araujo

Nenhum comentário: