Este blog é uma reunião de textos exclusivamente autorais. Para conhecer mais de mim, dividir sons e sabores poéticos, musicais, cinematográficos, e tantos outros cheiros mais além dos meus, venha tomar um expresso esparramado nas almofadas fofas do meu outro blog, o Abundante-mente. Te espero lá com as velas acesas.

26 de outubro de 2009

Diálogo

(Algumas coisas a dizer. Outras tantas a ouvir... Eu tenho amor pra dividir! Eu tenho vida pra viver! E sorrisos a sorrir, dores a doer, lágrimas a escorrer...
Tanto mundo pra você, mas tanto mundo, tanto...)

- Humrum. Tá.

Ela cala e empurra tudo com um copo de água morna, cheio de vinagre e sal. Disseram que a receita aplaca o aperto da garganta. Mas desde que engolir ficou mais fácil, vem sentindo dores horríveis no estômago. Parece até que foi lá que o peito se escondeu...

Sylvia Araujo

Nenhum comentário: