Este blog é uma reunião de textos exclusivamente autorais. Para conhecer mais de mim, dividir sons e sabores poéticos, musicais, cinematográficos, e tantos outros cheiros mais além dos meus, venha tomar um expresso esparramado nas almofadas fofas do meu outro blog, o Abundante-mente. Te espero lá com as velas acesas.

26 de outubro de 2009

Cicatriz

Cicatriz pulsa-lateja.
Ferida aberta, escancarada
Por trás da pele fina de sorriso.
Tô cansada de doer.
Tô exausta de tanta guerra
Travada por paz;
Exaurida de fortaleza.
Eu estou ruínas,
Vou por um triz...

Cicatriz sangra-escorre.
Dolorido viver no salto,
Cabeça erguida, coração aberto.
Tô cansada de morrer e reviver
- Sem respirar, espairecer.
Eu quero férias
Pra chorar na sala!
Estou um caco,
Vou meretriz...

Sylvia Araujo

Nenhum comentário: