Este blog é uma reunião de textos exclusivamente autorais. Para conhecer mais de mim, dividir sons e sabores poéticos, musicais, cinematográficos, e tantos outros cheiros mais além dos meus, venha tomar um expresso esparramado nas almofadas fofas do meu outro blog, o Abundante-mente. Te espero lá com as velas acesas.

26 de outubro de 2009

Novo amor

Quando vejo um novo amor, sinto. E entrego corpo e alma praquele que me vê. Não é qualquer um - nem pode ser - porque muitas vezes me faço sombra, me faço assopro, evaporo.
Mas quando um novo amor me vê, não tenho mais o que esconder. Ele me tem inteira, mil pedaços do meu eu - quebra-cabeça de imensas proporções. E me revelo, escancaro, ensolaro... meu coração é sem mais cadeados, trancas ou afins.
Quando sinto um novo amor, abraço - apertado, demorado - E não largo. Nunca mais.

Sylvia Araujo

Nenhum comentário: